Altas temperaturas podem afetar o rendimento pessoal

Altas temperaturas podem afetar o rendimento pessoal

6 de setembro de 2018 Poliuretano Retrofit Telhados 0

Já parou para analisar em qual época do ano a equipe de profissionais de sua empresa tem maior desempenho?

Se analisar bem, podemos afirmar que foi em períodos com climas mais amenos, onde não há excesso de calor nem excesso de frio. Mas porque disso?

A capacidade humana de trabalhar com determinadas situações é diferente em cada uma delas. São vários fatores que podem influenciar, existem diversos fenômenos que podem percebidos ou não.

Para um rendimento pessoal / profissional de 100%, demanda-se além conforto visual e acústico. Trabalhar com temperaturas abaixo de 22°C ou acima de 25°C, significam uma perca de 20% de desempenho!

Para mantermos a melhor temperatura ambiente instintivamente recorremos a climatizadores, ar condicionado, ventiladores e outros. Consequentemente um custo maior de energia elétrica (cerca de 30.

O telhado pode ser o principal vilão quanto ao aquecimento interno, proporcionando trocas de calores do ambiente externo para o interno. Observando isso, a Cobermax traz diversas soluções para melhorar sua temperatura interna, utilizando de seus sistemas para tratamento em seu telhado ou laje de acordo com seu tipo de demanda e necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *